sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E Agora como hei de Partir??


Musiquinha de Chico Buarque para o meu dia de fossa! Estoun no inferno astral

Ah, se já perdemos a noção da horaSe juntos já jogamos tudo foraMe conta agora como hei de partir
Ah, se ao te conhecerDei pra sonhar, fiz tantos desvariosRompi com o mundo, queimei meus naviosMe diz pra onde é que inda posso ir
Se nós nas travessuras das noites eternasJá confundimos tanto as nossas pernasDiz com que pernas eu devo seguir
Se entornaste a nossa sorte pelo chãoSe na bagunça do teu coraçãoMeu sangue errou de veia e se perdeu
Como, se na desordem do armário embutidoMeu paletó enlaça o teu vestidoE o meu sapato inda pisa no teu
Como, se nos amamos feito dois pagãosTeus seios ainda estão nas minhas mãosMe explica com que cara eu vou sair
Não, acho que estás te fazendo de tontaTe dei meus olhos pra tomares contaAgora conta como hei de partir

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Esperar, a pior parte

Para mim esperar sempre foi muito ruim, esperar o onibus, esperar alguma amiga se arrumar, esperar por um resultado da prova... Enfim, esperar sempre me trouxe um certo desgosto.
Hoje pensei em muita coisa que ainda preciso esperar, um bom emprego, a tão esperada bolsa, um amor...
Está muito dificil esperar por ele. As vezes pego me imaginando como ele pode ser.Por isso resolvi escrever esse diario virtual, pra relatar cada dia da espera da pessoa que será colocada na minha vida.
Está dificil aguentar tanto tempo assim!
Não quero correr o risco de quando chegar,ser tarde demais pra começar.
E dizem que quem espera sempre alcança....
Ainda não desisti de te esperar ainda que para mim essa espera pareça ser uma eternidade..