sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Esperar, a pior parte

Para mim esperar sempre foi muito ruim, esperar o onibus, esperar alguma amiga se arrumar, esperar por um resultado da prova... Enfim, esperar sempre me trouxe um certo desgosto.
Hoje pensei em muita coisa que ainda preciso esperar, um bom emprego, a tão esperada bolsa, um amor...
Está muito dificil esperar por ele. As vezes pego me imaginando como ele pode ser.Por isso resolvi escrever esse diario virtual, pra relatar cada dia da espera da pessoa que será colocada na minha vida.
Está dificil aguentar tanto tempo assim!
Não quero correr o risco de quando chegar,ser tarde demais pra começar.
E dizem que quem espera sempre alcança....
Ainda não desisti de te esperar ainda que para mim essa espera pareça ser uma eternidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário