Hoje pela primeira vez nessas semanas , levantei com o proposito de esquecer de você. Acho que não vale tanto a pena esperar assim, por algo que nem se é esperado acontecer. Mas você está guardado em uma lembrança muito bonita da minha vida. Pelos poucos momentos que pude te sentir, valerá a eternidade.
Até logo quem sabe um dia a gente não se encontra, nas ruas da vida?
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Dificil é gostar e não poder ficar
Queria que desse certo, mesmo. Queria que o telefone tocasse , queria ouvir sua voz, marcando um encontro,quero sentir teu cheiro, suas mãos apertando meu corpo
Estou com saudades
Estou com saudades
Assinar:
Postagens (Atom)
