quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Adeus , mas não é definitivo

Hoje pela primeira vez nessas semanas , levantei com o proposito de esquecer de você. Acho que não vale tanto a pena esperar assim, por algo que nem se é esperado acontecer. Mas você está guardado em uma lembrança muito bonita da minha vida. Pelos poucos momentos que pude te sentir, valerá a eternidade.
Até logo quem sabe um dia a gente não se encontra, nas ruas da vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário