Hoje pela primeira vez nessas semanas , levantei com o proposito de esquecer de você. Acho que não vale tanto a pena esperar assim, por algo que nem se é esperado acontecer. Mas você está guardado em uma lembrança muito bonita da minha vida. Pelos poucos momentos que pude te sentir, valerá a eternidade.
Até logo quem sabe um dia a gente não se encontra, nas ruas da vida?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário