terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dificil é gostar e não poder ficar

Queria que desse certo, mesmo. Queria que o telefone tocasse , queria ouvir sua voz, marcando um encontro,quero sentir teu cheiro, suas mãos apertando meu corpo
Estou com saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário